Vereza recebe a solidariedade de eleitores, amigos, autoridades, religiosos e pensadores

O deputado Claudio Vereza, que se restabelece de uma cirurgia para tratamento de uma trombose, tem recebido diversas manifestações de apoio. Familiares, amigos, eleitores, companheiros de partido e parceiros políticos e religiosos acompanham sua recuperação e se  solidarizam num revezamento de visitas e mensagens de melhoras.

Nesta quarta-feira (16) foi a vez do prefeito de Colatina Leonardo Deptulski e dos deputados Marcelo Coelho, Genivaldo Lievori , Nilton Baiano. Também os petistas  Guilherme Lacerda, Magno Pires e José Luis Carminati levaram mensagens de otimismo ao companheiro. Ainda na quarta, uma mensagem de graça e fé foi levada pelo amigo de longas datas, Dom Silvestre Scandian. Entre os amigos religiosos Vereza ainda recebeu mensagens de solidariedade,  estimando melhoras do frei e teólogo, Leonardo Boff,  do escritor e religioso dominicano brasileiro, Frei Betto  e da coordenadora Provincial das Irmãs do Sagrado Coração de Maria no Brasil, irmã Ana Helena Andreão. Por  e-mail, telefone ou  nas redes sociais da internet eleitores e apoiadores pedem e recebem informações sobre estado de saúde do deputado Claudio Vereza.

O  governador Renato Casagrande, o presidente da Assembleia Legislativa Rodrigo Chamoun, o presidente do Tribunal de Contas Sergio Aboudib e os deputado Luciano Rezende, todos acompanhados de suas esposas, estiveram em visita ao deputado durante o feriado da República (15 de novembro).

Ha oito dias internado, com um vizinho de quarto músico, chamado Lula, ex -integrante da Banda Woops ( grupo capixaba de sucesso na década de 80),  a cada visita Vereza alerta que é necessário passar pelo chefe antes de chegar até ele.

Com muito bom humor ele brinca que apesar da efervescência do debate em torno do orçamento o governador e sua equipe preferiu a visita protocolar: “deve ser para não comprometer minha recuperação”, brincou Vereza.

A previsão do próprio deputado é de que até sexta-feira (18) receba alta. Já a recuperação ainda o afastará das atividades políticas por alguns dias.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s