Claudio Vereza é reeleito para a Assembleia Legislativa

Foto:Vereza é carregado pela multidão

Com 22.353 votos o deputado Claudio Vereza foi reeleito para a Assembléia Legislativa. Esta é a sexta vez que Vereza é eleito deputado estadual. “Este é o resultado de nosso trabalho sério e comprometido com as lutas populares”, afirmou Vereza. A comemoração do resultado aconteceu em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) , no início da noite de domingo (3), onde candidatos, militância e apoiadores acompanhavam a apuração das urnas. Vereza agradeceu o apoio que mais uma vez recebeu dos capixabas. “Agradeço imensamente a estes milhares de capixabas que, a cada processo eleitoral, confiam o seu voto no projeto que representamos”.

Foto: Vitoriosos, Casagrande Governador e Vereza se cumprimentam

O Partido dos Trabalhadores elegeu neste pleito eleitoral quatro deputados estaduais – Claudio Vereza, Genivaldo Lievore, Prof. Roberto Carlos e Lúcia Dornelas. Reelegeu também a deputada federal Iriny Lopes e o vice-governador Givaldo Vieira. Além disso, conquistou uma vaga para o Senado Federal com Ana Rita Esgário, suplente de Renato Casagrande eleito Governador do Estado.

O deputado afirmou que vencer a eleição mais uma vez foi um grande desafio. “O processo eleitoral sofre muito desgaste pois, principalmente a mídia, generaliza a crítica negativa a toda política, não ressalvando e valorizando os agentes políticos que trabalham seriamente, que prestam um bom serviço à população e à democracia”, afirmou.

Foto: Vereza com amigos no TRE

No novo mandato, que se iniciará em fevereiro de 2011, Vereza afirmou que vai continuar realizando sua ação parlamentar de portas abertas para a sociedade e suas organizações.  “É nossa tradição  e o que nos dá credibilidade, ouvir sempre a sociedade, debater e encaminhar suas demandas, ecoar no Parlamento os temas presentes no cotidiano da sociedade capixaba”, afirmou Vereza.

Clique aqui e acompanhe a votação de Vereza por município

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s